Negócios

Empresa paraibana está entre as 15 maiores do mercado de lançamentos digitais

A agência paraibana MSoluções, especializada em lançamentos digitais, está entre as 15 maiores empresas do mercado, de acordo com o ranking divulgado pela Hotmart, principal plataforma de venda de produtos digitais no Brasil. O reconhecimento veio através do convite para participar do evento de premiação Hotmart Awards: Partners Edition 2023, que aconteceu no dia 29 de março, no Palácio Mangabeiras, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A MSoluções foi selecionada em virtude dos resultados obtidos em 2022, destacando-se entre as principais agências do mercado digital brasileiro.

Esta não foi a primeira vez que a agência é premiada pela empresa Hotmart. Ao longo de seu posicionamento no digital e de parceria com a plataforma, a M Soluções já possui outros 5 reconhecimentos por resultados alcançados no decorrer de 7 anos de trabalho junto a Hotmart.

“Enxergo essa premiação como a consolidação de um trabalho bem realizado. A placa por resultado financeiro em vendas é um sinal que estamos no caminho certo, acertamos o processo e o produto. Mas, estar entre as 15 maiores empresas do mercado digital é um reconhecimento de que somos muito mais que uma agência, somos uma empresa forte, eficiente e competitiva junto ao mercado”, disse Tiago Mendes, CEO da M’Soluções.

A premiação foi um momento em que todos da agência esperavam, pois, simboliza o encerramento de um ano de dedicação e comprometimento, e um impulso para um 2023 ainda melhor. Para representar os demais colaboradores, foram ao evento o Gestor de Lançamento e o Analista de CRM (Customer Relationship Management), Nohan Gomes e Vitor Ramalho, respectivamente. “Começar o ano com essa premiação fortalece ainda mais nossa parceria com a Hotmart, que não se cansa em buscar evolução, inovação e tecnologia em todos os processos”, conclui Tiago sobre a perspectiva da parceria para esse ano.

O evento foi uma noite especial de celebração da Creator Economy e dos parceiros que movimentam essa indústria tão importante. “Estamos muito empolgados em homenagear nossos parceiros de negócio que ajudam creators a alcançar todo o seu potencial. A Hotmart Awards: Partners Edition 2023 é uma celebração do nosso compromisso em apoiar e incentivar o sucesso de nossos parceiros”, disse João Pedro Resende, CEO e co-fundador da Hotmart.