Negócios

“Criativo, Eu?”: espetáculo-experiência estreia amanhã, inspirando a criatividade empreendedor

 

Amanhã, terça (09), é o grande dia para mergulhar em um universo repleto de criatividade e inspiração. É a estreia da quarta temporada do espetáculo “Criativo, Eu?. O artista e empreendedor, Caio Viana, traz novidades e
mais interatividade com o público para o espetáculo que já foi visto por mais de 10 mil pessoas. Ele volta ao palco nesta terça-feira, no encerramento da Feira Paraibana da Beleza, no Centro de Convenções.

“Criativo, Eu?” é um espetáculo que vai além do entretenimento. Com uma abordagem voltada para a criatividade empreendedora, a apresentação busca inspirar os espectadores a explorar novas ideias, quebrar barreiras e desenvolver habilidades. São elementos de teatro, dança, música e projeções visuais e performances artísticas surpreendentes com muita interatividade para envolver o público em uma experiência que estimula o pensamento criativo e empreendedor.

“Estamos entusiasmados em apresentar o espetáculo ‘Criativo, Eu?’. Nossa intenção é incentiver a todos a explorar seu próprio potencial, pensar fora da caixa e buscar soluções inovadoras. Esperamos que essa experiência única inspire e motive o público a transformar suas ideias em realidade”, afirma Caio Viana.

Para ter acesso à apresentação gratuitamente, bem como à visitação aos estandes do evento e à programação da Feira da Beleza, basta a pessoa jurídica se cadastrar no link https://cloud.divulga.sebraepb.com.br/feira_pb_beleza. A pessoa física pode adquirir sua entrada por R$15 no mesmo local, dividida em até 3 vezes.

Serviço:
Criativo, eu?
Onde: Centro de Convenções (encerramento da Feira Paraibana da Beleza)
Quando: 9 de maio (terça-feira)
Hora: 19h