Brasil, Política

Mersinho se reúne com Geraldo Alckmin e Cícero Lucena para debater desenvolvimento econômico da Paraíba

 

O deputado federal Mersinho Lucena participou de uma audiência com o presidente da República em exercício e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, e com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Durante o encontro, eles debateram o desenvolvimento econômico da Paraíba, com o fortalecimento do setor industrial, gerando incentivo ao comércio local e a ampliação das oportunidades de exportação.

“Sabemos que o crescimento econômico do nosso estado e do país depende de um ambiente de negócios saudável e favorável aos investimentos e, trabalhamos para a adoção de políticas públicas que promovam a competitividade e a inovação. Ficamos felizes com uma conversa enriquecedora”, ressaltou Mersinho Lucena.

O parlamentar também destacou que foi um reencontro entre o prefeito Cícero Lucena e o amigo de longas datas, Geraldo Alckmin (Presidente em exercício). O prefeito Cícero Lucena apresentou o resultado da reunião da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) que ocorreu esta semana no Rio de Janeiro, onde foram debatidos os desafios das grandes cidades nesta área. Ele destacou que João Pessoa está com um projeto em curso, iniciado com a entrega dos 40 ônibus e a chegada dos veículos climatizados até o final do ano.

“Alckmin se colocou à disposição neste processo que buscará mais investimentos na área, e reconheceu o potencial da Paraíba e de João Pessoa para projetos que só trazem benefícios à população”, disse o prefeito.