Notícias

Enterrado corpo de Guilherme Benício; advogado era vice-presidente Conselho Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba

Sepultado na tarde deste domingo (3), o corpo de Guilherme Benício de Castro, no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. O jovem advogado e Secretário Legislativo-Geral da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) morreu em um trágico acidente de moto aquática no fim da tarde de sábado (2), em Cabedelo.

O velório ocorreu no Salão Nobre da ALPB. O deputado estadual Adriano Galdino,  presidente da Casa, decretou oficialmente um período de luto de três dias no Poder Legislativo Estadual em homenagem a Guilherme Benício, advogado graduado em Direito pela UFPB, com pós-graduação em Advocacia Pública Municipal pela Faculdade São Braz (Paraná) e especialização em Processo Civil pela Uniesp.

Guilherme Benício era estudante de mestrado em Direito Administrativo Contemporâneo no Instituto de Direito, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) e ocupava a posição de Vice-Presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.