Notícias

Paraíba terá montadora de motos elétricas

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (25), durante o programa Conversa com o Governador, na rádio Tabajara, uma excelente notícia para Campina Grande: a instalação de uma montadora de motos elétricas e um Centro de Distribuição de ar-condicionado. A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Econômico que contempla a interiorização de ações voltadas à industrialização.

O protocolo de intenções para instalação da montadora e do Centro de Distribuição será assinado na próxima quarta-feira (27), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), na Rainha da Borborema, quando serão repassadas as informações relativas ao processo.

De acordo com o governador, a chegada da empresa abre mais uma grande frente de negócios, com o compromisso de grandes investimentos no estado. “Trata-se de um grupo que vem somar e impulsionar o nosso desenvolvimento, começando pela montadora de motos elétricas e pelo centro de distribuição de ar-condicionado, que distribuirá para todo o Brasil”.

O grupo atua na área de equipamentos de energias renováveis e está entre os 10 maiores fornecedores do Brasil em equipamentos de geração solar, com diversos produtos no segmento.